domingo, 1 de julho de 2012

Sobre o insucesso

Preferia mil vezes estar a escrever sobre o sucesso, sobre ter conseguido atingir algo importante.
O problema é que não basta querer e achar que tudo vai correr bem, é preciso trabalhar para isso.
Com isto não quero dizer que não trabalhei. Até acho que trabalhei o suficiente para tal. Mas não cheguei ao objectivo. 
Há muitas maneiras para justificar o insucesso. Azar? Neste caso não sei. Talvez seja mesmo o filho da puta do karma.
Não houve nada exterior que me afectasse, nada de anormal que tenha acontecido, nada de negativo que pudesse desviar-me do meu caminho. E eu não saí do caminho, simplesmente não cheguei ao destino.
Agora há que pagar as consequências e assistir, em agonia, ao desmoronar de tanta coisa que me esforcei para conseguir. Acaba por ser um esforço em vão visto que falhei na recta final. 
É uma merda mas para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário