domingo, 10 de junho de 2012

A febre do Euro

Está aí mais um europeu de futebol.
Eu gosto de futebol e acompanho os jogos da selecção.

Não acompanho os mil e um directos que as televisões fazem e a cobertura exaustiva que se tornou moda com o Euro 2004. É coisa que me faz um bocado confusão, mas não critico porque é a maneira das TV's gerarem audiências.
Porém nestas coisas há sempre o típico tuga que se pode manifestar de duas formas:
- adora a selecção, o Ronaldo é o melhor do mundo e vamos ganhar o Europeu de certeza
- a selecção é uma merda, são uma cambada de putos mimados e todo o circo à volta da selecção é nojento.

Aos primeiros, digo o seguinte: acalmem a puta da passareca. É bonito ver as pessoas a apoiarem a equipa do seu país mas assim parecem aqueles lampiões irritantes de quem eu não gosto. Ah, e eu sou também lampião.
Aos segundos, que vão à merda. Acompanham o circo porque querem, ninguém vos obriga a estar em frente à TV. Putos mimados? Pois são. Queria ver como é que vocês seriam a ganhar o que eles ganham. Deviam ser cá uns humildes a limpar para cima de 200 mil ao mês... ui. Em relação à equipa não prestar, os vossos clubes também fazem figuras tristes mas sou do X até morrer. Coerência, porra.
E ainda há aqueles que era bom era perderem os jogos todos e vinham já para casa eheheh sim porque isso iria certamente melhorar  o vosso nível de vida e iriam sentir-se realizados profissionalmente e etc. Isso deve mesmo trazer um grande impacto à vossa vida pessoal.

Portanto o meu conselho é o seguinte: vistam a camisola, convidem os amigos, encham o frigorífico de cervejas, vejam o jogo, divirtam-se e o que será, será. Não entrem nas vertentes de adoração ou do ódio...

P.S.: E para os homens (e algumas mulheres). Há tanta mulher nas bancadas... acho que a Dinamarca está a ganhar neste momento. Tinha as melhores gajas! Aguardo a entrada da Suécia em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário