Antes demais queria dizer que não quero ofender ninguém com este post. A sério. O tom directo e brincalhão pode ser mal interpretado.
Conheço um rapaz, desde os 10 anos ou algo parecido, que parecia ser só um rapaz normalíssimo sem jeito para as aulas de educação física. Os anos foram passando, e como qualquer gajo, começa a ter mais cuidado com a sua imagem, a vestir-se "melhor", por mais patético que seja. Antes um gajo só queria uns ténis que aguentassem os pontapés na bola que se davam nos intervalos das aulas. Nada de anormal.
Só que enquanto nós olhávamos para t-shirts de marca, ténis da moda, coisas normais da idade, ele começou pelo piercing no lábio, camisa aberta, e enquanto nós levávamos a mochila para a escola, ele ia como as miúdas, com um dossier nas mãos "apertado" contra o peito.
As amigas sempre diziam que ele era muito homem, e que safava muitas gajas, mesmo com aquele tom de voz de bicha insuportável.
Um dia, já andava eu na faculdade, encontrei-o nos Armazéns do Chiado a almoçar com outro tipo, numas saladas. O outro tipo, mais velho, estava todo engravatado provavelmente por causa do trabalho... e tinha um piquinho a azedo descomunal 10 vezes pior que o meu amigo.
Existe outro, que encaixa neste perfil: alto, gordinho, óculos, despenteado, cientista louco, que teve uma paixão platónica por uma miúda e que chegou a facturar. No entanto, se eu não soubesse das suas histórias com miúdas, diria que atraca de popa. Tem um blog onde revela um gosto musical equivalente a uma miúda de 15 anos segundo uma amiga. E encaixa na geração à rasca de que falei anteriormente. Este está um bocado reprimido... acho que é gay mas ainda não o descobriu.
Já na faculdade, acompanhei relativamente de perto a luta de um rapaz contra a homossexualidade. Segundo relatos que me chegaram aos ouvidos, ele já não estava com uma rapariga há muito tempo e qualquer coisa dentro dele começou a fazer com que ele duvidasse de si mesmo. Andou um bocado em baixo com isto. Um bocado é favor. Aguardam-se desenvolvimentos. Naquela faculdade há homens a pontapé.
Agora num ambiente mais descontraído, conheço um rapaz que estava com curiosidade e foi experimentar... incentivado pela namorada. A sério, que namorada no seu perfeito juízo manda o namorado ir fazer as coisas que ela costuma fazer? E pior, que gajo é que confessa aos amigos o que fez, e do que gostou? Ainda bem que não estava lá para ouvir.
as mulheres são loucas. já há poucos "estragados" e elas ainda querem aumentar o número?!
ResponderEliminarelas é que os levam às compras... depois dá nisto.
ResponderEliminar