sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Isto não está nada bem

As férias estão a ser uma valente merda.
Os meus planos para ir para um sítio chique com muita bebida, praia e gajas foram-se. Mas isso acho que nem é o pior.
As gajas às vezes conseguem ser mesmo mesmo mesmo chatas. Toda a merda acontece, há sempre qualquer coisa a acontecer. Não há um dia de sossego.
Nos últimos tempos a quantidade de coisas foi de tal forma grande, que começo a questionar todos os anos que já perdi com isto. Sinceramente não sei se quero continuar a perder mais.
Depois o cerco também aperta, e as coisas passam de conversas inocentes para um flirt descarado. Parece que têm um sensor qualquer que detecta estas coisas nos homens.
Acho que para mim neste momento a questão já nem é se quero, mas sim se vale a pena largar tudo por algo que me pode preencher uns tempos. Não me parece que seja a melhor coisa a fazer, porque anos são anos. Mas porra depois olho para o futuro e imagino os anos a acumularem e isto sempre a piorar.
Bem, algum dia será mesmo assim. Será de vez. Deve acontecer com toda a gente à medida que o tempo passa.
Engraçado que a instabilidade é tal que por momentos até parece estar tudo sobre rodas. A facilidade com que se vai do oito ao oitenta é característica, mas nos últimos tempos têm sido a coisa que mais aconteceu.
Às vezes também parece azar. Os astros devem estar desalinhados ou algo do género.
O peso do tempo é tão grande que me assusta.
Não sei se quero isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário