quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma nova categoria: a MILF do supermercado

Sim, é triste mas é verdade.
Começo a achar que esta senhora da caixa já me topou.

Uma vez fui ao supermercado, fui para a caixa pagar as minhas coisinhas, e enquanto me perguntava se tinha cartão e afins estava com um daqueles olhares à la mãe do Stifler que nem vos sei descrever. Como não tinha cartão, mandou a piadinha que devia fazer um, tudo isto num ar bem-disposto. Não me ri, não num sentido de ser mal educado, mas sim porque estava com pressa. "Tão novo e tão sério..." remata ela. Fugi a sete pés, até porque como disse, estava com pressa.
Numa segunda vez, meti-me na fila, e quando estava quase na minha vez é que reparei quem era a senhora. Que se lixe pensei eu, se me tivesse apercebido mais cedo teria mudado de caixa. Desta vez tudo normal, talvez até por aquilo estar a abarrotar de gente com compras.
Passado uma semana, supermercado deserto (sim eu vou muito cedo ao supermercado, tipo quase à hora de abertura), vou para a caixa, vejo uma vazia... e sigo em frente, porque reparei quem era a senhora. Olhou para mim com um ar...

Hoje, reparei que estavam novas pessoas nas caixas a serem ensinadas a trabalhar com aquilo. OK vou já nesta... ora nestas situações, as senhoras novas não estão sozinhas obviamente, e adivinhem quem estava a ensinar a senhora nova da minha caixa? Pois. A MILF. Digo MILF porque apesar de tudo, aqueles 30 e poucos anos estão muito mas mesmo muiiiito bem apresentados.
Não há-de ser nada, a mulher não está sozinha... Bom dia, etc, tem cartão? Não.
Não tem cartão? Com a quantidade de vezes que já cá veio já podia ter uns 500 euros acumulados! Vem cá todos os dias, sempre a esta hora, leva quase sempre as mesmas coisas...

Que ela me queira saltar para cima (ahah, o que seria) ainda percebo, agora que decore os meus hábitos de consumidor?
O que eu queria mesmo era uma MILF da blogosfera...

Que post tão idiota. Mas piores virão, para que as pessoas esqueçam este.

10 comentários:

  1. Pá, não sei se consegues fazer pior que isto. :D

    ResponderEliminar
  2. :D

    Uma MILF da blogosfera? Então e porquê? Tu foges das MILF!! :D :D

    ResponderEliminar
  3. claro que consigo, não me provoquem!

    das da blogosfera não preciso de fugir, elas estão atrás do pc, e eu atrás do meu!

    ResponderEliminar
  4. Não te vale de muito isso, mas pronto... :D

    ResponderEliminar
  5. aposto que uma MILF da blogosfera não diria coisas como "posta sempre à mesma hora, sempre sobre as mesmas coisas"

    ResponderEliminar
  6. Ahhh... provavelmente não, mas como estava ela também atrás de um pc conseguiria dizer coisas bem piores e fazer-te corar mesmo assim, sem estar cara a cara contigo!

    ResponderEliminar
  7. nunca saberia a minha reacção... já ao vivo tento manter a minha "poker face"

    ResponderEliminar
  8. Isso é verdade, não podemos saber a nossa reação se ainda não passamos pelas coisas, mas estando tu sozinho não terias razões para manter a tua "poker face", certo?

    ResponderEliminar