sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobre o final dos feriados e não sei quê

Primeiro que tudo é completamente absurdo um estado que se diz laico e o caraças ter feriados religiosos a pontapé.
Se calhar mandei aqui algum prego constitucional mas desculpem, não leio um livro decente há anos. Daqueles que têm só texto.
Depois acho muita graça aos gajos daquela direita muita cega e com umas palas descomunais que dizem que o 25 de Abril devia acabar porque é o feriado dos comunas e o caraças. Meus caros, eu também não suporto comunas. Mas porra, é o dia da liberdade. Eu não era vivo em 74, e provavelmente os anti 25 de Abril também não mas só a malta que era viva nessa altura é que sabe o que seria a privação da liberdade. OK se calhar seríamos uma super potência económica e ganhávamos todos o suficiente para ter um Ferrari. Talvez.
Acabar com o 1 de Maio é um bocado impossível, porque é muito internacional e não sei quê e vem logo o tipo da central sindical que estava a fumar um charuto cubano em Moçambique todo aceso para as TV's mandar vir.
Terminar com o 1 de Dezembro é na minha opinião, absurdo. Parece coisa de português que apoia o Barcelona e não o Real Madrid. Os portugueses estão em Madrid, hello!
Por mim juntavam-se os feriados todos e fazia-se 6,7,8 dias de seguida sem ninguém fazer nada, só eu na estrada a passear no meu Ferrari.

1 comentário: