Enquanto vou ficando cada vez mais velho, os anos passam cada vez mais depressa, reflexo do ritmo mais rápido que a minha vida tem. A faculdade está a chegar (espero) ao fim, e naturalmente ocupa-me cada vez mais tempo, sendo estudante a 110%.
A nível profissional, neste caso académico, podia ter corrido um bocadinho melhor; no entanto todas as frustrações que já enfrentei ensinaram-me a não ter mais olhos que barriga; fico então satisfeito com o que se passou, e se me propusessem o mesmo para 2012 talvez aceitasse.
Na saúde não tive nada de grave, só uma série de coisas que me moem todos os dias, também fruto de todo o desporto que pratico e dos anos disto que já tenho nas pernas. Podia ter tido um pouco mais de sorte, mas ainda bem que nada de MUITO grave me aconteceu.
Para 2012 punha as minhas fichas todas na faculdade, fazia all-in neste capítulo pois é neste momento o mais importante da minha vida. Na verdade pode vir a ser um ano de viragem, que pode correr-me ou muito bem ou muito mal. Ainda vai haver sangue. Triste mas é verdade.
No entanto o evento que marcou o meu 2011 foi a criação deste blog, e cá estamos 21342353456457467567 visitas depois.
Sem comentários:
Enviar um comentário